Configurações de Navegador ao Trabalhar com Arquivos XML no Servidor HTTP

O Internet Explorer pode armazenar em cache os arquivos XML publicados em um servidor HTTP e referenciado pelo Oracle Smart View para Office. Isso pode causar problemas durante o uso da seguinte funcionalidade do Smart View:

  • Acesso a conexões compartilhadas de um arquivo XML

    Esse é o arquivo XML publicado em um servidor HTTP e anotado no campo URL de Conexões Compartilhadas da caixa de diálogo Opções do Smart View. Se você pretende acessar a ajuda on-line de uma unidade local ou um servidor Web interno, esse arquivo também poderá especificar o local da ajuda.

  • Atualização de extensões

    O Smart View faz referência ao arquivo UpdateList.xml que é publicado em um servidor HTTP quando os usuários finais do Smart View instalam, atualizam e removem extensões na guia Extensões da caixa de diálogo Opções.

Conclua as etapas deste tópico a fim de limpar o cache do navegador para que a versão mais recente do arquivo XML seja usado para os fins observados acima.

Para limpar o cache a fim de que o Smart View acesse a versão mais recente do arquivo XML publicado em um servidor HTTP, defina as seguintes opções no Internet Explorer:

  1. Selecione Ferramentas e, em seguida, Opções da Internet.
  2. Na guia Geral, grupo Histórico de Navegação, selecione Configurações.
  3. Na seção Verificar se há versões mais recentes das páginas armazenadas, selecione Sempre que eu visitar a página da Web e clique em OK.
  4. Na caixa de diálogo Opções da Internet, selecione a guia Avançado.
  5. Na seção Segurança, selecione a opção Esvaziar a pasta de Arquivos de Internet Temporários quando o navegador for fechado.
  6. Clique em OK para fechar Opções da Internet e reiniciar o navegador.