Quando um processo de integração de dados do ERP é executado, o Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management envia um job do Enterprise Service Scheduler (ESS) no Cloud EPM. Quando esse job é concluído, os dados são transferidos e integrados ao Cloud EPM.
Se ocorrerem falhas durante a fase de Extração da integração, analise o log do processo do Data Management. Identifique o ID do Processo do ESS no log. O log do job do ESS é anexado ao log do processo. Identifique e corrija os erros como mostrado a seguir:
Erro: Invalid member specified in the query
Solução: geralmente, esse erro é causado por um membro inválido ou por um membro parcialmente qualificado. Edite os filtros de origem para especificar nomes de membros totalmente qualificados.
Erro: Query fails due to number of cells exceeding the governor limit
Solução: ajuste os filtros de origem para consultar fatias de dados menores. Alternativamente, crie várias integrações e as inclua em um lote para automatizar a execução.
Erro: Query did not produce any data
Solução: analise o filtro de origem e corrija a condição que causou a falha na recuperação dos dados.
Erro: System timed out due to batch timeout settings
Solução: aumente o tempo limite do lote. Se o ERP Cloud tiver muitos jobs na fila, agende novamente a integração para um horário em que a fila de jobs do ERP Cloud esteja vazia ou tenha somente alguns jobs.