Como Fazer Perguntas de Orientação

Use uma pesquisa Google com as palavras-chaves apropriadas, para obter respostas às suas perguntas sobre o Oracle Enterprise Performance Management Cloud. Uma pesquisa do Google provavelmente trará as informações mais recentes das Centrais de Ajuda do EPM Cloud, fornecendo acesso aos documentos, vídeos e tutoriais mais recentes do EPM Cloud que orientarão você pelo processo de administração e uso de processos de negócios.

Como Procurar Respostas em uma Central de Ajuda

Os recursos da Central de Ajuda são atualizados mensalmente, em geral, na primeira sexta-feira do mês. Grande parte das informações disponíveis nas Centrais de Ajuda do EPM Cloud também podem ser acessadas por meio de pesquisas do Google.

Assista a este vídeo de visão geral para obter respostas, aprender mais e se manter a par das informações usando Centrais de Ajuda do EPM Cloud.

Ícone de vídeo Vídeo de Visão Geral

Para acessar uma Central de Ajuda:

  1. Acesse https://docs.oracle.com e clique em Cloud Applications.
  2. Clique em Enterprise Performance Management em Enterprise Resource Planning.
  3. Abra a Central de Ajuda apropriada selecionando o processo de negócios sobre o qual deseja aprender.

E se eu ainda Tiver Perguntas?

Se você não conseguir encontrar respostas usando uma pesquisa no Google ou os recursos na Central de Ajuda, postar suas perguntas em fóruns do Oracle Customer Connect pode gerar sugestões úteis. Para usar fóruns:

  1. Entre no Oracle Cloud Customer Connect.
  2. Passe o mouse sobre Fóruns, Enterprise Resource Planning em Aplicativos (SaaS) e clique no processo de negócios apropriado do EPM Cloud sobre o qual deseja fazer uma pergunta.

    A página de boas vindas é aberta. Estas são algumas as atividades que você realiza nesta página:

    • Clique em Postar novo tópico para criar um tópico e postar uma pergunta relacionada a uso.
    • Selecione uma ou mais tags e depois clique em Pesquisar para ver discussões relacionadas ao seu problema de uso.

Como Obter Ajuda da Oracle

Se você não conseguir encontrar respostas às suas perguntas usando as fontes anteriores, solicite ajuda à Oracle criando uma solicitação de serviço técnico com todas as suas perguntas.