Como Lidar com Erros de Integração de Dados

Se houver erros de integração de dados (exportação ou importação) do Oracle Enterprise Performance Management Cloud, eles serão gravados em um arquivo de log em outbox/logs. O nome do arquivo é ApplicationName_ProcessID.log; por exemplo, outbox/logs/Vision_108.log. Além disso, a Integração de Dados cria um arquivo de saída denominado ApplicationName_ProcessID.out; por exemplo, outbox/reports/Vision_108.out, que registra erros associados durante o carregamento de dados para um processo de negócios do EPM Cloud. Você pode fazer download desse arquivo na página Detalhes do Processo da Integração de Dados.
Página Detalhes do Processo de Integração de Dados
Esta página lista informações detalhadas sobre cada etapa envolvida no processo de integração e identifica as etapas que falharam ou que geraram avisos para ajudar a resolver problemas de integração.

O arquivo de saída identifica os erros do Essbase, caso haja, que ocorreram durante as importações de dados. Consulte " Mensagens de Erro do Essbase Geradas durante Carregamentos de Dados " para ver descrições de códigos de erro do Essbase. A análise do arquivo de saída ajuda você a identificar e corrigir problemas no processo de integração de dados, que poderá, então, ser executado novamente.

Para fazer download de arquivos de log de integração de dados:

  1. Acesse seu ambiente como usuário com privilégios para executar operações relacionadas à integração de dados. Consulte Funções Obrigatórias para Carregamento de Dados.
  2. Selecione Aplicativo e depois Troca de Dados.
  3. Em Integração de Dados, selecione Ações e depois Detalhes do Processo.
  4. Clique em Fazer Download do Log (Fazer Download).
  5. Abra ou salve o arquivo em seu computador.