Os filtros controlam os registros que você vê nas exibições de lista e nos relatórios.
Você pode inserir valores para atributos pelos quais deseja filtrar e o operador para usar na filtragem. Os operadores típicos incluem os seguintes: igual a, não igual a, começa com, termina com, contém, maior que, menor que etc. Os operadores disponíveis dependem do tipo de dados do atributo. Por exemplo, os operadores para filtragem de valores de texto são diferentes de operadores para filtragem de valores numéricos. Os filtros são combinados com o uso da lógica e, ou seja, apenas os registros que atenderem a todos os critérios do filtro serão exibidos.
Você também pode criar filtros mais complexos usando a lógica e, ou, assim como a lógica de agrupamento para determinar a ordem de aplicação dos filtros.
Você pode salvar um filtro para usá-lo no futuro. No entanto, para configurar suas visualizações, as listas salvas podem ser usadas. Consulte "Como Trabalhar com Exibições de Lista".
Os administradores de serviço e usuários avançados podem publicar filtros para que estes possam ser acessados por outros usuários e sejam marcados como Públicos. Administradores de serviço e usuários avançados podem usar filtros salvos para testar regras.
Onde os Filtros São Usados no Task Manager
É possível usar os filtros em muitos locais no Task Manager.
A funcionalidade dos filtros permanece consistente em todas estas diferentes áreas:
Onde os Filtros São Usados no Supplemental Data Manager
É possível usar os filtros em muitos locais no Supplemental Data Manager.
A funcionalidade dos filtros permanece consistente em todas estas diferentes áreas:
Onde os Filtros São Usados no Enterprise Journals
É possível usar os filtros em muitos locais no Enterprise Journals.
A funcionalidade dos filtros permanece consistente em todas estas diferentes áreas: