Geração de Relatórios do Supplemental Data

Você pode gerar relatórios do Supplemental Data para informar detalhes de dados suplementares. Estes tipos de formato de relatório estão disponíveis: CSV, XLSX, HTML e PDF.

Para gera um relatório:

  1. Na página inicial, clique em Relatórios.
  2. Clique em Relatórios do Supplemental Data.
  3. Selecione o Formato de Saída:
    • XLSX - não compatível com gráficos
    • HTML - não suportado para gráficos e mapas.
    • PDF
    • CSV - não usa um modelo e é melhor para recuperação rápida de dados.

      Nota:

      Para relatórios que contêm mais de 10.000 registros, é recomendável usar o formato CSV.
    • CSV (Formatado) - este é o formato mais adequado para uma tabela de dados simples; não oferece suporte a imagens, gráficos e recursos de estilo no modelo.

      Nota:

      Se comparado com o formato CSV, o formato CSV (Formatado) leva mais tempo para gerar o relatório e cumprir com a formatação do modelo Por isso, você pode selecionar CSV para gerar dados rapidamente ou CSV (Formatado) para gerar dados baseados no modelo formatado.

  4. Clique em Gerar.
  5. Insira um Nome para o relatório.
  6. Clique em Gerar.

    Quando terminar, o sistema exibirá uma mensagem de status "Concluído com Sucesso".

O processo de geração de relatórios usa uma estrutura de job de back-end que executa jobs de relatório em segundo plano. Se o relatório tiver um erro, por exemplo, se o tamanho for maior que o tamanho recomendado, você verá uma mensagem informando o erro na caixa de diálogo Gerar Relatório antes de o relatório ser gerado. Para relatórios com um número muito grande de registros, é recomendável usar a filtragem para decompor o relatório em menos registros.