Implantação do Agente de Integração do EPM em uma Instância de Computador do Cloud Infrastructure (OCI)

Ao carregar ou fazer write back de dados bidirecionalmente no Oracle Autonomous Database, você pode colocar o Agente de Integração do EPM em uma instância de computação do Oracle Cloud Infrastructure (OCI).

O Oracle Cloud Infrastructure fornece instâncias de computação para que você possa provisionar e gerenciar hosts de computação. É possível criar instâncias conforme a necessidade para atender aos requisitos de computação e aplicativo, como fornecer o poder de processamento e a capacidade de memória para os servidores virtuais que eles hospedam. Depois de criar uma instância, você pode acessá-la com segurança do seu computador, reiniciá-la, anexar e desanexar volumes, e encerrá-la quando ela não for mais necessária. Todas as alterações feitas nas unidades locais da instância são perdidas quando você a encerra.

Implantar o Agente EPM em uma instância de computação do Oracle Cloud Infrastructure fornece as seguintes vantagens:

  • Instalação simples

  • Nenhuma configuração de rede especial é necessária, como um firewall ou a abertura de uma porta em um ambiente on-premises.

  • Todo o tráfego de dados está na nuvem e não há transferência de dados para o ambiente on-premises.

Quando uma instância de computação é usada, o agente estabelece conectividade entre o Oracle Enterprise Performance Management Cloud e o Oracle Autonomous Database. Essa abordagem fornece aos clientes escalabilidade e flexibilidade para a solução. Você ainda precisa criar as definições de integração, incluindo o adaptador do Oracle Autonomous Database, consulta SQL e mapeamento dentro da Integração de Dados.