O recurso Copiar Integração permite que você crie uma integração idêntica a outra integração, mas com um nome diferente. Você pode reutilizar o local existente ou criar um local, reutilizar o formato de importação ou criar um formato de importação e, opcionalmente, selecionar usar uma conexão local ou remota.
Note:
Os recursos Copiar integração estão disponíveis somente para administradores.
Para copiar uma integração:
Na página inicial do Data Integration, clique em ... ao lado da integração a ser copiada e, no Menu Tarefa, selecione Copiar.
Na página Copiar integração, em Novo Nome da Integração, especifique o nome da nova integração.
O sistema define como padrão o nome da nova integração como o nome da integração de origem e adiciona o sufixo "-1". Por exemplo, se o nome da integração de origem for "Processo Mensal", o novo nome inicial será "Processo Mensal-1".
Se o novo nome de integração já existir, o sistema gerará um erro quando você tentar salvar a nova integração. Neste caso, altere o nome da nova integração para um nome exclusivo.
Opcional: Ative Criar local para criar um local para a integração copiada e copiar os mapeamentos de integração do local de origem.
Por padrão, o sistema copia o novo nome de integração para o nome do local. Por exemplo, se o novo nome da integração for Acc-ASO_DL-1, o nome do local para a nova integração também será Acc-ASO_DL-1.
Se você não optar por criar um local, o nome do local existente será usado na definição de integração copiada.
Opcional: Ative Criar Formato de Importação para criar um formato de importação para a integração copiada e copiar os mapeamentos de integração do formato de importação de origem.
Por padrão, o sistema copia o novo nome de integração para o nome do formato de importação. Por exemplo, se o novo nome da integração for Acc-ASO_DL-1, o nome do formato de importação para a nova integração também será Acc-ASO_DL-1.
Um nome de formato de importação copiado não pode exceder 20 caracteres.
Se você não optar por criar um formato de importação, o nome do formato de importação existente será usado na definição de integração copiada.
Se um novo formato de importação for ativado, um novo local será ativado automaticamente.
Em Conexões, selecione a conexão a ser usada ao copiar a integração.
Selecione Local para copiar a integração na mesma instância. Você também pode selecionar a conexão de outra instância para copiar a integração para a outra instância. As conexões devem ser definidas em Conexões do Oracle Fusion Cloud EPM. Para obter mais informações, consulte Sobre a Conexão de Ambientes do Cloud EPM em Administração do Planning e Criação, Edição e Exclusão de Conexões com Outros Ambientes do Cloud EPM em Administração do Planning.
Selecione Remoto para copiar uma integração para um ambiente remoto. Ao selecionar uma conexão remota, o ambiente remoto deve ser idêntico ao ambiente atual, incluindo: aplicativos de origem e destino, atribuições de dimensão definidas pelo usuário no aplicativo de destino, grupo lógico e regras de verificação.
Clique em Salvar.
O exemplo a seguir mostra as integrações de origem e copiadas na página inicial do Data Integration.