Como Carregar e Calcular Dados Incrementais do Workforce

No início de um ciclo de planejamento, você pode carregar os dados inteiros para um determinado cenário e versão. No entanto, para se manter atualizado com as alterações de Recursos Humanos, você pode importar e atualizar as informações com frequência. O desempenho do processamento e do cálculo é consideravelmente aprimorado quando dados são carregados no Workforce usando o Gerenciamento de Dados.

A funcionalidade de Gerenciamento de Dados permite comparar um arquivo de dados de origem com uma versão anterior do arquivo de dados de origem e carregar apenas registros que são novos ou foram alterados desde o último carregamento. O Adaptador de Arquivo Incremental no Gerenciamento de Dados identifica os dados que precisam de carregamento. Além disso o, Workforce fornece regras que geram dinamicamente o script apropriado de cálculo, dependendo dos dados novos e alterados no arquivo de carregamento de dados, e calcula somente os dados para as interseções modificadas.

Após o processamento de carregamento do Gerenciamento de Dados, os dados novos e alterados são exibidos nos formulários adequados do Workforce. Os dados refletem cálculos aplicados no processo de carregamento.

Vídeo

Sua Meta Assista a este Vídeo

Saiba como carregar e calcular dados incrementais do Workforce no Data Management.

ícone de vídeo Carregamento e Cálculo de Dados Incrementais do Workforce usando o Gerenciamento de Dados

Nota:

Sempre que você carrega dados do Gerenciamento de Dados, para copiar dados em períodos futuros, é preciso selecionar uma destas regras do Workforce: OWP_Incremental Processar Dados e Sincronizar Padrões ou OWP_Incremental Processar Dados e Sincronizar Definição. Consulte Como Decidir Quais Regras do Workforce Adicionar.