Sincronização de Padrões

Você deve executar a regra de negócios Sincronizar Padrões quando padrões de entidade forem adicionados ou quando padrões existentes forem alterados. A execução da regra Sincronizar Padrões envia as informações atualizadas de configuração para que os cálculos de formulários se baseiem nessas informações.

Para executar Sincronizar Padrões, selecione Ações, depois Regras de Negócios e depois Sincronizar Padrões. Se você iniciar Sincronizar Padrões usando o menu de contexto, deverá usá-la para a combinação selecionada de funcionário-cargo.

Se você quiser executar a regra de negócios para:

  • Apenas uma pessoa. Realce a linha que contém o nome da pessoa e depois execute a regra de negócios.
  • Várias pessoas. Ou, para selecionar a dimensionalidade com uma solicitação de tempo de execução, realce uma linha em branco e execute a regra de negócios.

Nota:

Quando uma faixa salarial, benefícios, impostos ou ganhos adicionais existentes são atualizados, para enviar as definições atualizadas para funcionários e cargos, execute a regra de negócios Sincronizar Definição de Componente. Essa regra de negócios não atualiza os padrões de entidades.

Nota:

Depois que os novos dados forem importados, execute a regra de negócios Processar Dados Carregados a fim de copiar os dados para os períodos necessários no intervalo de anos do planejamento. A execução dessa regra de negócios copia as informações das variáveis de substituição &CurYr e &CurMnth.

Dica:

Para atualizar e processar rapidamente os dados sobre vários funcionários e jobs existentes, você pode usar os formulários Atualização em Massa. Cada formulário é associado a uma regra do Groovy que processa apenas os dados alterados. Consulte Atualização de Vários Detalhes de Jobs e Funcionários.

Nota:

Se você receber uma mensagem de erro sobre dados inválidos ao executar uma regra de negócios, consulte Solução de problemas de uma mensagem de erro de uma regra.