Geração de Relatórios Personalizados para o Task Manager

Você pode criar relatórios para o Task Manager . Os relatórios podem ser gerados em formato PDF, CSV, HTML ou XLSX.

Nota:

O Task Manager fornece relatórios de amostra para ajudá-lo a começar a trabalhar. Você pode usá-los como modelos e duplicá-los conforme necessário. Você também pode fazer modificações ou estender o acesso a usuários. Para duplicar um relatório, selecione o relatório e selecione Duplicar no menu com reticências botão de ação reticências. Você pode editar o relatório recém-criado.

Você também pode criar relatórios personalizados. A criação de relatórios personalizados envolve quatro etapas e pode ser executada por um Administrador de Serviços:

Para criar relatórios personalizados, você cria uma consulta cuja definição pode ser exportada como um arquivo XML. Importe o arquivo XML no Word e utilize-o para criar um documento modelo, que deverá estar no formato RTF. Depois, você poderá configurar um grupo de relatórios para agrupar relatórios individuais. Por fim, gere o relatório, que usa a consulta e o modelo que você criou e pode ser definido com uma saída padrão de CSV, PDF, HTML ou XLSX.

Após você criar um relatório personalizado, o Administrador do Serviço ou outros usuários aos quais foi concedido acesso poderão gerar o relatório. Consulte Geração do Relatório.

Nota:

Se você estiver gerenciando a migração do ambiente Oracle Clássico para a Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e tiver algum relatório personalizado, convém atualizar as definições de consulta do relatório personalizado no Serviço de Destino. Isso acontece porque os IDs internos de objetos (por exemplo, Tarefas, Diários, Atributos etc.) podem mudar durante a migração. No entanto, em caso de migração gerenciada pela Oracle, não haverá alteração nos IDs de objeto interno, logo, alterações em definições de relatório personalizado não são necessárias.