Criação do Arquivo de Importação de Dados

Antes de começar o carregamento, você deve criar um arquivo de importação para cada artefato que deseja importar (dados, smart lists e tabelas de taxas de câmbio). O arquivo de importação deve conter um registro de cabeçalho e, abaixo do registro de cabeçalho, uma lista de registros de dados que você deseja importar ou atualizar. O formato do arquivo pode ser .csv (delimitado por vírgula) ou .txt (delimitado por tabulação ou por outros caracteres delimitadores).

Criação do Formato de Importação do Arquivo de Dados

O formato de arquivo consiste de linhas e colunas.

A primeira linha consiste de Cabeçalhos de Coluna. O primeiro Cabeçalho de Coluna é o nome de Dimensão da dimensão de importação. Depois disso, pode haver membros de uma outra dimensão chamada a dimensão capital. O próximo Cabeçalho de Coluna é o Ponto de Vista, e o último é o Nome do Cubo de Carregamento de Dados.

Cada linha contém o membro da dimensão Carregar como a primeira coluna. O próximo conjunto de colunas é o valor de dados de cada um dos membros capitais. A coluna Ponto de Vista tem membros da dimensão restante para identificar exclusivamente a célula para a qual os dados estão sendo importados. A Última coluna é o nome do cubo: Consol, Taxas ou CbCR.