Integração de Dados

Integração de Dados é o mecanismo pelo qual os processos de integração são realizados no Tax Reporting. Você pode definir origens de integração direta e baseada em arquivo, criar regras de mapeamento para converter dados de origem no formato de destino necessário, bem como executar e gerenciar o processo de carregamento de dados periódico. As tarefas comuns de integração são realizadas em uma interface de fácil navegação que dá suporte e corresponde ao modo como você trabalha.

Você pode acessar a Integração de Dados diretamente pela Página Inicial do Tax Reporting, em Aplicativos, ou pelo Navegador (em Aplicativos, selecione Troca de Dados). Na página de Integração de Dados, você pode criar uma integração. Você também pode executar uma integração existente para extrair os dados da origem e carregá-los no destino com base em qualquer critério de filtro.

Consulte Administração da Integração de Dados para o Oracle Enterprise Performance Management Cloud. Acesse a seção "Clientes Usando Tax Reporting".

Para acessar a Integração de Dados, você precisa ser um Administrador de Serviço.

Para acessar a Integração de Dados:

  1. Na página inicial, selecione Aplicativos e depois selecione Troca de Dados.

    A página de Integração de Dados será exibida.

  2. Para procurar uma integração, clique em Pesquisar e pesquise por Nome, Local, Origem ou Destino.

  3. Para classificar a lista de integrações, especifique uma condição. Os resultados classificados podem ser listados na ordem Crescente (A à Z) ou na ordem Decrescente (Z à A).

  4. Para criar uma integração, clique em Botão Criar IntegraçãoCriar Integração e use o respectivo assistente para especificar os detalhes da integração.

  5. Para editar uma integração, clique duas vezes em uma integração na lista e edite detalhes da integração, conforme necessário.

  6. Para executar uma integração, selecione uma integração na lista e clique em Executar ícone de seta Executar.