Os dashboards fornecem recursos avançados de geração de relatórios. Eles permitem que os usuários criem gráficos, avaliem e (em alguns casos) até mesmo alterem os principais dados de negócios.
Sobre Dashboards Operacionais
Os dashboards operacionais melhoram a visibilidade dos seus processos de negócios.
Cada dashboard pode ter até quatro exibições. Elas incluem exibições de lista, exibições de tabela dinâmica e exibições de gráfico. Você pode abrir até 10 dashboards ao mesmo tempo. Administradores de Serviço, ou qualquer usuário que tenha recebido a função Dashboards Operacionais - Gerenciar ou Dashboard - Gerenciar podem criar e editar dashboards. O criador do dashboard também pode controlar o acesso ao dashboard concedendo permissões para um ou mais usuários, grupos ou equipes. Os usuários que receberem acesso ao dashboard poderão executar o dashboard e visualizar seus dados. O acesso permite que o usuário apenas visualize o dashboard. O acesso não é estendido aos dados subjacentes. O usuário só consegue visualizar registros com base em seu próprio acesso no serviço.
Recursos dos Dashboards Operacionais
Os dashboards fornecem os seguintes recursos:
Os filtros criados no nível do dashboard são aplicados a todas as exibições no dashboard. Em seguida, os filtros definidos no nível da exibição (se houver) são aplicados.
Note:
Para o Supplemental Data, modificar a definição de cálculo de um atributo após a implantação afeta os resultados no Dashboard Operacional e outras exibições agrupadas (tabela dinâmica, exibição de gráfico e relatórios). O Dashboard sempre usa a última definição de cálculo usada para o atributo.