Gerenciando Chaves SSH2

Importante: este recurso estará disponível apenas se estiver habilitado em sua conta.

Utilize a página Gerenciar Chaves SSH2 para instalar e excluir chaves SSH2.

Para obter mais informações sobre Chaves SSH2, consulte Sobre chaves SSH2.

Para adicionar uma chave:

  1. Faça upload da chave pública para o seu computador.
  2. Na barra de navegação lateral, selecione Conta. (Se a barra de navegação lateral não aparecer, clique no ícone Botão Menu (menu da AKA Hamburger).)
  3. Selecione Configurações globais e depois Gerenciamento de chaves SSH2. (Não está vendo esta opção? Consulte o tópico Alterações no gerenciamento da conta.)

    A página Gerenciar Chaves SSH2 é aberta.

  4. Em Usuário SCP, selecione o usuário SCP.
  5. Em Nome da tag para chave, insira uma descrição da chave SSH2 pública que você está carregando para o Oracle Responsys. (Por exemplo, essa chave SSH2 pública pode corresponder a uma chave SSH2 particular usada pelo seu sistema de registro para trocar dados com o Oracle Responsys. Nesse caso, insira o nome do sistema de registro e o nome do servidor correspondente no campo Nome da tag para chave.)
  6. Clique em Selecionar e navegue até o arquivo da chave SSH2 pública na máquina local. Preencha a seleção de acordo com a opção de caixa de diálogo do navegador do sistema operacional.
  7. Clique em Adicionar Chave.

    A chave é adicionada e aparece na tabela de chaves com o status Processando. O status da chave será Processando até a chave ser instalada com sucesso com seu usuário SCP e sua conta do Gateway de Dados (isso leva de 7 a 10 dias úteis para ser concluído).

    Depois que tudo estiver concluído, o status mudará para Concluído. Você poderá, então, usar a chave SSH2 particular correspondente para se conectar à conta do Gateway de Dados fornecida.

Relacionado