Selecionando, Importando ou Gerando Chaves Públicas

Ao importar ou exportar usando jobs do Connect no Oracle Responsys, você pode optar por incluir um processamento especial para descriptografar arquivos que foram criptografados com PGP/GPG ou criptografar arquivos com PGP/GPG para descriptografia posterior por seus sistemas. Isso permite aproveitar a criptografia PGP/GPG como um nível extra de segurança de forma que os arquivos permaneçam criptografados em seus servidores de arquivos até que precisem ser processados.

Essa privacidade e autenticação de e-mail usa criptografia de chave pública para garantir a comunicação por transferência de arquivos. Em um sistema de chave pública, cada usuário tem um par de chaves que consiste de uma chave privada e uma chave pública. A chave privada do usuário é mantida em segredo, e não precisa ser revelada nunca. A chave pública pode ser dada a qualquer pessoa com a qual o usuário deseja se comunicar.

Observação: a opção do arquivo de criptografia PGP/GPG está disponível nas páginas Importar Processamento ou Exportar Processamento.

Relacionado