Importar LCM

Importe o LCM. Importa artefatos de cubos do Essbase com base em um arquivo ZIP de Gerenciamento de Ciclo de Vida (LCM) do Essbase.

Exige pelo menos atribuição de usuário com permissão de Gerente de Aplicativo, ou você deverá ser o usuário avançado que criou o aplicativo.

Restaura artefatos de cubo de um arquivo ZIP de Gerenciamento de Ciclo de Vida (LCM) que foi criado usando o job Exportar LCM (ou o comando CLI LcmExport: Fazer Backup de Arquivos de Cubo).


Imagem da caixa de diálogo Importar LCM, em Jobs, com a caixa de seleção Redefinir Aplicativo marcada.

Para restaurar artefatos de cubo de um arquivo zip de Gerenciamento de Ciclo de Vida (LCM):

  1. Na página Aplicativos, clique em Jobs.
  2. Do menu Novo Job, selecione Importar LCM.
  3. Selecione o arquivo ZIP de exportação de LCM.
  4. Informe o nome do aplicativo de destino.
  5. Selecione a Lista de Artefatos.

    Se artefatos no nível do servidor foram incluídos na exportação do LCM, você poderá selecionar a lista de artefatos para incluir também artefatos no nível do servidor na importação do LCM.

  6. Marque ou desmarque a opção Redefinir Aplicativo.

    A opção por redefinir o aplicativo exclui o aplicativo existente e o substitui pelo arquivo do LCM fornecido. Se a redefinição do aplicativo não estiver selecionada e o nome do aplicativo especificado for o mesmo de um aplicativo existente, o job Importar LCM falhará.

  7. Selecione se deve usar as descrições da verbose.

    Escolher Verbose permite descrições estendidas.

  8. Clique em Submeter.

Observações

Para verificar o status do job, clique no menu Ações à direita do job e selecione Detalhes do Job.

Após a conclusão da importação do LCM, talvez seja necessário realizar outras ações para restaurar as conexões migradas para origens externas. Para fazer isso, abra a conexão e digite a senha.

A Importação do LCM não migra as credenciais do alias de localização. Substitua suas credenciais do alias de localização, seja recriando os aliases de localização usando o MaxL ou editando as credenciais do alias de localização no XML exportado pela Exportação do LCM.

As operações de importação do Gerenciamento de Ciclo de Vida (LCM), bem como a importação do Utilitário de Migração, não são suportadas para migração de partições federadas. As partições federadas devem ser recriadas manualmente no destino.

A reversão de um patch para uma versão mais antiga que a usada para configurar a instância do Essbase não é compatível. Nesse cenário, a importação de aplicativos do LCM na interface Web do Essbase pode falhar após a reversão.

Consulte também: LcmImport: Restaurar Arquivos de Cubo.