Sistema Externo - Principal
Para acessar esta página, clique em
Descrição da Página
Informe um Sistema Externo exclusivo e uma Descrição.
Use o campo Nosso Nome em Seu Sistema para especificar a identidade de sua organização (por exemplo, o identificador de sistema externo) no sistema externo.
Se esse sistema externo enviar comunicações de entrada por meio da tabela temporária para upload de notificação, o tipo do processo de workflow criado será controlado pelo Perfil de Processo de W/F (Workflow) do remetente.
Se você enviar notificações a esse sistema externo, selecione um Perfil de DL (download) de Notificação usado para definir a configuração das mensagens de saída.
Defina Uso como Sistema Externo do Modelo para os sistemas externos cuja configuração do tipo de mensagem de saída for herdada por outros sistemas externos.
Se a configuração do tipo de mensagem de saída precisar ser herdada de um sistema externo do modelo, defina o Sistema Externo do Modelo. Se esse campo for especificado, o conjunto do tipo de mensagem de saída exibirá os dados definidos para o sistema do modelo como somente para exibição.
O menu sanfona Tipo de Mensagem de Saída contém uma entrada para cada tipo de mensagem de saída definido para esse tipo de sistema externo. Para cada tipo de mensagem de saída, identifique seu Tipo de Mensagem de Saída.
Defina o Método de Processamento para mensagens desse tipo. Os valores válidos são Batch, Tempo real, SOA e XAI.
Defina um Remetente da Mensagemapropriado se o método de processamento for XAI ou Tempo real.
A Opção Namespace é usada quando a mensagem deve incluir um namespace no XML resultante. As opções válidas são Namespace Padrão e Configurado no Remetente. Se o valor for Namespace Padrão, o sistema gerará um namespace para o WSDL resultante com o seguinte valor: http://ouaf.oracle.com/outbound/AAA_BBB, em que AAA é o código do sistema externo e BBB é o código do tipo da mensagem de saída. Se o valor for Configurado no Remetente, o valor do namespace será tirado do contexto do remetente com o tipo de contexto URI do Namespace da Mensagem.
Defina um Controle de Batch apropriado se o método de processamento for Batch.
Se o remetente da mensagem tiver a classe da mensagem RTJSONSNDR, indique o Método de Conversão JSON. Os valores válidos são Conversão JSON-Base, Conversão de API Padrão e Transformação XSL. Para obter mais informações sobre esses métodos e a configuração adicional que pode se aplicar, consulte Configuração de Mensagem em Tempo Real.
Se o Método de Conversão JSON for Conversão-Base JSON, o Esquema de Solicitação será ativado. Preencha uma área de dados que defina o esquema para o formato XML de conversão do esquema do objeto de negócios da mensagem de saída antes de realizar a conversão JSON. Para obter mais informações, consulte Configuração de Mensagem em Tempo Real.
A XSL da Mensagem é o esquema usado para transformar as informações do formato produzido pelo sistema para um formato compreendido pelo remetente, que recebe uma mensagem desse tipo. Isso não se aplica ao Método de Processamento SOA. Consulte Fazendo Referência a um XSL para ver mais informações sobre como configurar onde o XSL será definido.
Informe o nome do Esquema W3C apropriado se quiser validar a mensagem criada para mensagens de saída desse tipo de mensagem de saída/sistema externo antes de roteá-la ao seu destino. Para obter mais informações, consulte Validação do Esquema da Mensagem de Saída. Isso não se aplica ao Método de Processamento SOA. Esse recurso não está disponível para implementações na nuvem.
Se o Método de Conversão JSON for Conversão-Base JSON, o Esquema de Resposta será ativado. Preencha uma área de dados que defina o esquema para o formato XML da conversão inicial da mensagem JSON. O XML será então convertido no XML do objeto de negócios. Para obter mais informações, consulte Configuração de Mensagem em Tempo Real.
O XSL de Resposta será exibido apenas quando o método de processamento for Tempo Real. Para obter mais informações sobre o uso dele, consulte Mensagens em Tempo Real. Consulte Fazendo Referência a um XSL para ver mais informações sobre como configurar onde o XSL será definido.