Processando Observações para Objetos Específicos
As limitações a seguir se aplicam a determinados objetos do Oracle Utilities Customer Care and Billing durante o uso do Assistente de Migração de Conteúdo:
- Um objeto do Centro de Emissão faz referência a um Usuário. Se este usuário não existir no sistema de destino, o Assistente de Migração de Conteúdo não conseguirá aplicar as alterações solicitadas.
- Um objeto Tipo de Caso faz referência a um Serviço de Aplicativo. Se este serviço não existir no sistema de destino, o Assistente de Migração de Conteúdo não poderá aplicar as alterações solicitadas.
- Os objetos Agência de Cobrança e Prestador de Serviços fazem referência a uma Pessoa. Se esta pessoa não existir no sistema de destino, o Assistente de Migração de Conteúdo não poderá aplicar as alterações solicitadas.
- Os objetos Provedor de Serviços e Fonte de Meio de Pagamento fazem referência a um Acordo de Serviço. Se este acordo de serviço não existir no sistema de destino, o Assistente de Migração de Conteúdo não poderá aplicar as alterações solicitadas.
- Se seu objeto migrável tiver tabelas de log, você poderá adicionar sua entidade de log ao tipo de característica F1-MGO. Você também deve marcar a tabela de log como "Tabela Não Migrável" nas opções do Objeto de Manutenção.
- As transações são aplicadas em uma ordem não especificada (e provavelmente em ordem numérica por um valor de ID gerado aleatoriamente). O CMA só examina restrições "fortes" ao determinar o que colocar na mesma transação. Qualquer restrição "leve", como características e parâmetros de algoritmo que possam ter referências de chave externa a outros objetos, não é processada pelo CMA. A menos que o plano de migração garanta que os itens relacionados entrem na mesma transação, eles irão para itens diferentes e terão que ser aplicados novamente até que todos sejam aplicados.