Smart Grid Gateway Adapters
-
Processamento de Carga Útil: Recebendo payloads de eventos de uso e dispositivo do sistema head-end (também conhecido como Dados de Medição e Carregamento e Processamento de Eventos do Dispositivo)
-
Processamento de Comando do Medidor Inteligente: enviando/recebendo mensagens de/para aplicativos de terceiros para iniciar comandos do medidor inteligente do Smart Grid Gateway
Implementações do Smart Grid Gateway
-
As Implementações de Middleware usam o OSB (Oracle Service Bus) para processamento de payload e o Oracle Business Process Execution Language (BPEL) para se comunicar com os sistemas head-end ao iniciar comandos do medidor inteligente. As implementações de middleware só podem ser usadas com implementações locais do Oracle Utilities Smart Grid Gateway.
-
As Implementações Nativas usam o processamento em lote para processamento de payload e objetos de negócios de comunicação específicos para comunicação com sistemas head-end ao iniciar comandos do medidor inteligente. As implementações nativas podem ser usadas com a implementações locais do Oracle Utilities Smart Grid Gateway ou com os serviços em nuvem Oracle Utilities, como o Oracle Utilities Meter Solution Cloud Service ou o Oracle Utilities Customer Cloud Service.
As seções a seguir fornecem detalhes sobre cada tipo de implementação.