Dados do Sistema de Implementação

Quando novos dados de sistema são introduzidos em sua implementação, você deve considerar a convenção de nomenclatura da chave primária. O produto recomenda adicionar aos registros o prefixo CM, que é o valor do flag de proprietário em seu ambiente. Isso é consistente com a convenção de nomenclatura do produto base. Essa convenção permite que sua implementação use a ferramenta de pacote de CM no Kit de Desenvolvimento de Software, conforme fornecido. O arquivo de extração fornecido com a ferramenta seleciona os registros de dados do sistema com um flag de proprietário de CM e com um prefixo de CM.

Observação: Se você optar por não seguir a convenção de nomenclatura de CM para seus registros e quiser usar a ferramenta de pacote de CM, sua implementação deverá personalizar o arquivo de extração para definir os critérios de seleção adequados para os registros a serem incluídos no pacote. Para mais informações, consulte a documentação do Kit de Desenvolvimento de Software.

Além disso, lembre-se de que o sinalizador de proprietário pode ser introduzido em uma tabela existente de uma nova versão. Quando isso acontecer, a ferramenta de pacote de CM também será atualizada a fim de incluir essas novas tabelas de dados de sistema. Sua implementação terá registros existentes em tabelas que provavelmente não seguem qualquer convenção de nomenclatura. Depois de uma atualização para essa versão, se você quiser incluir esses dados na ferramenta de pacote de CM, você deverá personalizar o arquivo de extração para as tabelas em questão.