Migrando Definições de Fluxo de Jobs em Lote

As Definições de Fluxo de Jobs em Lote podem ser migradas para outros ambientes usando o processo CMA (Assistente de Migração de Configuração) ou a Ferramenta de Automação de Processo. Uma Solicitação de Migração com Base em Critérios precisa ser criada como um pré-requisito antes de migrar as Definições de Fluxo de Jobs em Lote.

Depois que as Definições do Fluxo de Jobs em Lote forem migradas para outros ambientes, quaisquer Programas do Scheduler referenciados pelas Definições do Fluxo de Jobs em Lote deverão ser ativados no ambiente de destino para que um programa correspondente seja criado no Oracle Scheduler. Se o programa do scheduler já existir no ambiente de destino, o programa do scheduler deverá ser reativado para que as alterações mais recentes possam ser enviadas ao Oracle Scheduler.

Depois que todos os programas do scheduler referenciados forem ativados, as respectivas Definições do Fluxo de Jobs em Lote deverão ser ativadas para que a definição do fluxo possa ser criada e ativada no Oracle Scheduler para ser executada periodicamente.

Se uma Definição de Fluxo de Jobs em Lote já existir no ambiente de destino e estiver no estado Ativo, o status será definido como Alterações Pendentes Ativas quando a Definição de Fluxo de Jobs em Lote for migrada. A Definição do Fluxo de Jobs em Lote deve ser republicada/ativada manualmente para que as atualizações do fluxo possam ser enviadas ao Oracle Scheduler.
Observação: a migração de definições de fluxo de jobs em lote e programas do scheduler por meio de agrupamento não é suportada. Certifique-se de que o CMA/Process Automation Tool seja usado para a migração dessas entidades.