Opções do Programa do Scheduler
As opções a seguir estão disponíveis para definição no Oracle Scheduler.
-
Data Comercial: o valor padrão é a data atual do sistema do banco de dados, geralmente útil nos casos em que as tarefas são executadas após meia-noite para que a mesma data possa ser mantida para todas as execuções da tarefa. O formato é 'AAAA-MM-DD'. Uma data comercial também pode ser definida como SYSDATE ou sua variação, por exemplo, SYSDATE-1 ou SYSDATE-2.
-
: o ID do usuário a ser usado quando um job em lote é enviado.
-
Segundos de Pool: a frequência na qual as tabelas de lote são verificadas em relação a qualquer atualização. O valor padrão é 1 segundo, mas se isso adicionar muita sobrecarga, ele poderá ser alterado para qualquer lugar entre 1 e 60 segundos.
-
Notificar Nome do Job: o job OUAF_NOTIFY do DBMS é atarefa de notificação de thread padrão. Isso é definido predefinido para enviar e-mails para cada thread com falha. Se esse comportamento for indesejado, uma tarefa DBMS de notificação de thread personalizado poderá ser criado e definido como o handler padrão com essa opção. A nova tarefa de notificação do DBMS deve existir.
-
Notificações de Thread: o valor padrão é verdadeiro e envia notificações de thread para threads com falha. Pode ser definido como falso para suprimir as notificações.
-
Pool de threads: o valor padrão é DEFAULT, indica o pool de threads a ser usado para todos os jobs em lote.
-
Descartar Fila: definir para true ou excluir todas as entradas de fila on-line (linhas da tabela CI_BATCH_JOB) criada por Oracle Scheduler Stored Procedure OUAF_BATCH. O padrão é falso. OUAF_BATCH usa linhas CI_BATCH_JOB individuais para os threads para que possam se tornar bastante volumosos, e as entradas da fila de tarefas geralmente não são úteis depois que um thread começar a executar, pois as entradas da árvore de execução em batch (BRT) são usadas para rastrear a tarefa. Esta opção pode ser usada para limpar as entradas não usadas.
-
Depurar: o valor padrão é falso. Pode ser definido como true para ver mensagens de depuração DBMS_OUTPUT geradas internamente.
-
Apresentador Único: por padrão, um único registro de envio de job em lote é criado para todos os threads de um controle de lote. Defina como falso para criar um registro de envio de job em lote por thread de um controle de lote.