Importando Dados que Fazem Referência a um Usuário

Embora a ferramenta suporte a cópia de usuários de um ambiente para outro, o pressuposto é que ela será mais comum para implementações definir seus usuários válidos para cada ambiente separadamente. Na verdade, a configuração CMA padrão para copiar a configuração de segurança pressupõe que os usuários não estejam sendo copiados.

Pode haver momentos em que um registro está sendo copiado de um ambiente para outro em que um usuário é referenciado no registro, mas esse usuário não é válido no ambiente de destino. Por exemplo, se um controle batch for configurado como Cronometrado com um usuário referenciado, se esse controle batch for copiado para outro ambiente, o que acontecerá se esse usuário não for encontrado? Talvez você não queira que o usuário seja definido no ambiente de destino. Para lidar com isso, o produto fornece suporte a um Usuário Padrão que você pode definir na configuração do assistente de migração. Se esse usuário padrão for configurado, sempre que o processo de importação CMA reconhecer que um registro faz referência a um Usuário e o usuário não existe no ambiente de destino, ele atualizará o registro para se referir ao usuário padrão.

Observação: Observe que se você estiver tentando copiar entidades que incluam usuários válidos, certifique-se de que todos os usuários sejam copiados para o ambiente de destino primeiro. Caso contrário, a entidade será atualizada para se referir ao usuário padrão, que pode não ser a sua intenção.
Observação: Se você copiar registros que fazem referência a um Usuário em um campo XML ou CLOB, a ferramenta de entrada CMA não poderá detectar isso. Um algoritmo de pré-comparação é recomendado se este caso de uso existir em sua implementação.