Upload de Dados de Medição
Os dados de medição de um componente de medição podem ser carregados manualmente no formato de valores separados por vírgula (CSV). Isso pode ser usado para importar dados de fontes externas, como sistemas climáticos ou outros participantes do mercado, como operadores de sistemas em um mercado da liquidação.
Esse recurso é acessado através da opção Carregar IMDs (CSV) no menu de contexto do componente de medição. Quando essa opção é selecionada, a tela Upload Online de CSV do IMD é aberta. Nesta tela, os usuários podem selecionar um arquivo CSV contendo dados de medição para fazer upload de uma área de trabalho local.
Os arquivos de importação podem conter uma ou mais medidas iniciais. Para dados do intervalo, as quebras entre as medidas iniciais serão baseadas em um intervalo maior que um tamanho de intervalo (SPI) entre os intervalos. Para medições escalares, cada linha criará uma medição inicial separada.
Consulte a ajuda incorporada nesta página para obter detalhes sobre o formato dos arquivos CSV usados para importar dados de medição.
Quando processadas, cada medida inicial no arquivo de importação resulta na criação de uma medida inicial para o componente de medição.