Tarefa de Conversão
A finalidade da Tarefa de Conversão é atualizar os artefatos de conversão para a Tabela ou o Objeto de Manutenção. Considere os tópicos a seguir relacionados às tarefas de conversão.
-
O ciclo de vida do objeto de negócios suporta várias tentativas de regeneração dos artefatos.
-
A regeneração pode ser disparada manualmente ou por meio do Gerador de Artefato de Conversão. Apenas um conjunto de artefatos é relevante em cada momento, ou seja, só pode haver uma Tarefa de Conversão por vez para uma determinada Tabela ou Objeto de Manutenção.
-
Normalmente, as Tarefas de Conversão são criadas pelo Gerador de Artefato de Conversão. No entanto, elas também pode ser criadas manualmente em .
-
Use a Consulta de Tarefa de Conversão para pesquisar uma entrada existente. Selecione a entrada dos resultados da pesquisa para navegar até o portal de manutenção a fim de exibir e atualizar o registro selecionado.
-
A Tarefa de Conversão referencia um Tipo de Tarefa de Conversão e contém as informações do registro de objeto de negócios padrão, incluindo a data/hora de criação, data/hora de atualização do status e usuário de criação.
-
A tarefa faz referência ao objeto – Tabela ou Objeto de Manutenção – para o qual os artefatos são gerados.
-
A coleção de armazenamento dos Objetos Relacionados da tarefa faz referência aos Anexos que armazenam uma captura dos arquivos gerados. Um novo anexo é criado após cada execução de geração, e ele é vinculado à Tarefa de Conversão para fins de auditoria.