Migrações Globais
As migrações globais são usadas ao migrar toda a configuração e/ou dados de administração de um ambiente para outro. Por exemplo, uma migração global pode ser usada ao migrar dados administrativos de um ambiente de desenvolvimento ou teste para um ambiente de produção. Para obter mais informações sobre esse tipo de migração, consulte Tipos de Migrações no Guia de Administração do Oracle Utilities Application Framework.
Veja a seguir uma visão geral de alto nível das etapas envolvidas na execução de uma migração global.
- Processe a solicitação de migração “F1-SchemaAdmin” (Base de FW) (Essa solicitação contém planos de migração para Campo, Consulta, Tipo de Caractere, Código de Moeda e Referência de Chave Externa).
- Processe a solicitação de migração "C1-AdminBasic". Isso inclui cópias de planos de migração de estrutura (incluindo planos de Objetos de Negócios, Algoritmos e Configurações de Recursos) da solicitação de migração "F1-FrameworkAdmin", e também planos de migração global do pacote base independente C1-owned que podem ser executados primeiro.
- Processar qualquer outra solicitação de migração com base em framework (pertencente a F1), conforme necessário (exceto para solicitações de migração "F1-FrameworkAdmin", já incorporadas em 2)
- Processe a solicitação de migração "C1-CopyControlTables". Isso inclui planos de migração global do pacote base pertencente a C1 com dependência da solicitação de migração "C1-AdminBasic".