Scripts e Casos
Os scripts Assistente de Processo de Negócios podem ser usados de três maneiras para gerenciar casos:
- Você pode criar um script de BPA para ajudar os usuários a criar um caso. Por exemplo, um script pode ajudar um usuário a criar uma nova reclamação sobre fatura alta.
- O uso de um script para criar um caso pode poupar muito tempo (e esforços de treinamento). Isso ocorre porque o script pode preencher automaticamente muitos campos do caso com base em respostas às perguntas.
Para obter uma descrição de como os usuários finais iniciam os scripts, consulte Iniciando Scripts.
- Você pode criar um script para ajudar os usuários a processar um caso quando estiver em um determinado estado. Para obter mais informações, consulte Script que Ajuda um Usuário a Processar um Caso.
- É possível configurar os tipos de caso para criar entradas de Atividade a fim de notificar os usuários quando existirem casos que necessitem de atenção. Os usuários podem concluir muitas dessas entradas de Atividade sem assistência. Entretanto, é possível configurar o sistema para ativar automaticamente um script quando um usuário selecionar uma entrada de Atividade. Por exemplo, considere uma entrada de Atividade que destaque uma reclamação sobre fatura alta que exija investigação. O sistema pode ser configurado para executar um script específico quando um usuário selecionar essa entrada de Atividade. Esse script pode orientar o usuário no processo de investigação (e ajudá-lo a atualizar o caso). Para obter mais informações, consulte Executando um Script Quando uma Entrada de Atividade é Selecionada.