Monitor de Baixa Contábil

O Monitor de Baixa Contábil (WPM) é um processo em segundo plano que tem duas funções:

  • Ele tenta encerrar acordos de serviço Interrompidos e Reativados usando diversos métodos, conforme descrito em Tentativa de Encerrar o Acordo de Serviço Antes de Criar um Processo de Baixa Contábil.
  • Se não conseguir encerrar um acordo de serviço, ele criará um processo de baixa contábil. O processo de baixa contábil tem um ou mais eventos de baixa contábil. O modelo desse processo associado ao processo de baixa contábil controla o número e o tipo de eventos.

Este processo tem um parâmetro de entrada opcional para a Divisão de Serviço de Informações do Cliente. Ele poderá ser usado se a implementação exigir o processamento de dados pela Divisão de Serviço de Informações do Cliente. Será necessário criar uma cópia do controle de batch desse processo para cada Divisão de Serviço de Informações do Cliente.

No diagrama anterior, o evento em 15 de janeiro de 2000 mostra a criação de um processo de baixa contábil com três eventos de baixa contábil. Observe que todos os eventos estão no estado Pendente . Os eventos permanecerão nesse estado enquanto sua data de disparo for igual ou anterior à data atual.