Para configurar as definições do driver de confirmação da Pasta de Documentos:
Na página Definições Gerais, selecione Pasta de Documentos no campo Destino.
Selecione a página Definições do Driver de Confirmação.
No separador Pasta do Documento, especifique onde pode confirmar os documentos:
Na secção Pasta Pai, clique em Selecionar Pasta... para apresentar a caixa de diálogo Selecionar Pasta Pai. Na secção Selecionar Pasta Pai, é apresentada a pasta principal do utilizador, caso não exista uma pasta pai especificada para o perfil de confirmação. Se existir, a pasta pai selecionada é apresentada. Selecione uma pasta onde confirmar todos os documentos e clique em OK. O nome da pasta pai selecionada é apresentado no campo Nome e a ID única correspondente da pasta pai é apresentada no campo ID. Opcionalmente, clique em Limpar Pasta para limpar a seleção atual e selecionar uma nova pasta do Oracle Content Management.
Em alternativa, na secção Criação de Subpastas, selecione a opção Criar Subpastas utilizando valores de Campo para armazenar ficheiros de documento em subpastas criadas dinamicamente dentro da subpasta pai e nomeadas com valores do campo de metadados. A partir da lista Campos Disponíveis, selecione os campos de metadados a incluir e desloque-os para a lista Campos Selecionados. Cada campo de metadados representa uma subpasta e a ordem dos campos de metadados representa a hierarquia de subpastas.
No campo Se o nome da pasta consistir em caracteres inválidos, especifique de que forma o Content Capture deve processar os caracteres inválidos encontrados num nome de subpasta selecionando a opção Retirar caracteres inválidos ou Cancelar a confirmação do documento.
Nota:
Ao criar subpastas no Oracle Content Management, a deteção de nomes de pasta existentes é sensível a maiúsculas e minúsculas.
Se um valor do campo de metadados utilizado para criar uma subpasta estiver em branco e existirem subpastas subsequentes que não estejam em branco, a confirmação do documento é abortada com uma mensagem de erro, indicando que o percurso da subpasta é inválido.
Se um valor do campo de metadados utilizado para criar uma subpasta estiver em branco e não existirem subpastas subsequentes que não estejam em branco, o documento é armazenado na pasta pai da primeira subpasta em branco.
Veja os seguintes exemplos:
Se os campos de metadados indicarem CustName=”Corp 1”,CorrespondenceType=”AP”,OrderNumber=NULL
, o documento é armazenado em <Parent Folder>\Corp 1\AP
.
Se os campos de metadados indicarem CustName=”Corp 1”,CorrespondenceType=NULL,OrderNumber=NULL
, o documento é armazenado em <Parent Folder>\Corp 1
.
Se os campos de metadados indicarem CustName=NULL,CorrespondenceType=NULL,OrderNumber=NULL
, o documento é armazenado em <Parent Folder>\
.
No separador Atribuição de Nomes de Ficheiros, especifique de que forma os ficheiros do documento e os ficheiros de anexos do documento devem ser nomeados.
Em alternativa, selecione o campo Utilizar nome de ficheiro original para ficheiros sem imagem para nomear ficheiros sem imagem, utilizando os respetivos nomes de ficheiros originais.
Em alternativa, selecione o campo Nomear ficheiro do documento baseado em valores do campo Metadados para nomear o ficheiro com base em um ou mais valores do campo de metadados selecionado. Se este campo não for selecionado, o Content Capture nomeia os ficheiros utilizando o esquema de atribuição de nomes por omissão que inclui a ID do batch interno, um carácter de sublinhado e um identificador numérico. A partir da lista Campos Disponíveis, selecione os campos de metadados a incluir e desloque-os para a lista Campos Selecionados.
Ordene os campos de metadados na lista Campos Selecionados. A ordem dos campos afeta a atribuição de nomes do ficheiro do documento.
No campo Delimitador de Campo, especifique o delimitador de campo a utilizar entre os valores de campo dos metadados.
No campo Se o Nome do Ficheiro Consistir em Caracteres Inválidos, especifique de que forma o Content Capture deve processar os caracteres inválidos encontrados em nomes do ficheiro do documento, selecionando a opção Retirar caracteres inválidos ou Cancelar a confirmação do documento.
No separador Metadados, escolha uma coleção a partir da lista pendente Coleção de Metadados de Documentos. Em seguida, efetue a correspondência entre os campos Capturar e Coleção de Metadados certificando-se de que o tipo de dados dos campos correspondidos coincide. Selecione um campo Coleção de Metadados e clique em , em seguida, selecione o campo Capturar para efetuar uma correspondência. Repita este passo para efetuar a correspondência de campos adicionais.
No separador Opções, no campo Opções de Anexo do Documento, pode especificar, em alternativa, de que forma e como incluir anexos do documento:
Selecione a opção Excluir anexos se pretender excluir anexos de documentos ao confirmar documentos no Oracle Content Management.
Selecione a opção Incluir em subpastas por tipo de anexo para incluir anexos em subpastas baseadas no tipo de anexo ao confirmar documentos no Oracle Content Management.
Nota:
Para cada anexo, é criada uma subpasta na pasta Oracle Content Management do documento principal (se a subpasta não existir ainda). A subpasta é nomeada com o nome do tipo de anexo do documento. Se o anexo não tiver um nome de tipo de anexo, a subpasta é nomeada como Attachments
.