7 Gerir Fluxos de Trabalho

Se o administrador do serviço tiver o Oracle Content Management integrado com o Oracle Integration, pode registar fluxos de trabalho que tenham sido criados no Oracle Integration para utilização no Oracle Content Management.

Nota:

  • Se estiver a utilizar a Edição Starter do Oracle Content Management, está limitado apenas ao fluxo de trabalho básico de aprovação/rejeição de utilização imediata. Para tirar partido do conjunto de funcionalidades completas, atualize para a Edição Premium.
  • Não são suportados fluxos de trabalho através da API. Atualmente, são registados e geridos através da interface do Oracle Content Management.

No diagrama seguinte, por exemplo, um ativo submetido a um fluxo de trabalho pode ser rejeitado, devolvido para mais informações, transmitido para aprovação adicional e, em seguida, aprovado.
Processo em Dois Passos

Se o administrador do serviço tiver criado fluxos de trabalho mais complexos, poderão ser disponibilizadas opções adicionais.

Selecione um tópico para começar:

Depois de ter registado um fluxo de trabalho, tê-lo atribuído a um repositório, acrescentado membros e atribuído perfis de grupo do fluxo de trabalho, os utilizadores podem utilizar o fluxo de trabalho ao trabalhar com ativos.