Geração de Relatórios Personalizados

Você pode criar relatórios personalizados, além de usar os relatórios predefinidos em Conformidade da Reconciliação ou Correspondência de Transações.

O Administrador de Serviço pode criar relatórios personalizados por padrão. Outros usuários atribuídos à função Gerenciar Relatórios de Reconciliação também podem criar relatórios personalizados. Consulte Funções do Aplicativo do Account Reconciliation em Administração do Controle de Acesso para Oracle Enterprise Performance Management Cloud.

A criação de relatórios personalizados na Conformidade da Reconciliação ou na Correspondência de Transações envolve as seguintes etapas:

  • Crie uma consulta cuja definição possa ser exportada como arquivo XML. Para uma consulta de Conformidade da Reconciliação e Correspondência da Transação, consulte Criação de uma Consulta.

  • Crie um modelo (que deverá estar no formato RTF) importando o arquivo XML em Word. Consulte Criação de um Modelo

  • Configure um grupo de relatórios para agrupar relatórios individuais. Consulte Criação de um Grupo de Relatórios

  • Se desejar, configure a definição do relatório. Consulte Criação de uma Definição de Relatório

  • Após a criação de um relatório personalizado, o administrador do serviço ou outros usuários com acesso permitido poderão gerar o relatório que usa a consulta e o modelo que você criou. O relatório pode ser definido com uma saída padrão no formato XLSX, XLS, PDF, CSV ou CSV (Formatado). Consulte Geração do Relatório

    Nota:

    A saída PDF limitará o número de colunas a serem exibidas na largura do tamanho do papel selecionado. Se você tiver mais colunas que caibam no tamanho do papel selecionado, recomendamos usar outro formato de saída, como html ou xlsx.