Geração de Relatórios Predefinidos na Correspondência da Transação

Para gerar relatórios:

  1. Em Início, selecione Relatórios.
  2. Selecione o relatório que deseja gerar. Você pode usar a opção Pesquisa rápida para encontrar um relatório em um grupo selecionado.
  3. Para o Formato de Saída, selecione um dos seguintes formatos:
    • XLSX - sem suporte para gráficos.
    • HTML -sem suporte para gráficos e mapas.
    • PDF
    • CSV - não usa modelo e é melhor em recuperação de dados mais rápida.

      Note:

      No caso de relatórios que contêm mais de 10.000 registros, é recomendável usar o formato CSV.
    • CSV (Formatado) - mais adequado para uma tabela de dados simples com dados formatados e não é compatível com imagens, gráficos ou estilos no modelo.

      Note:

      O formato CSV (Formatado) leva mais tempo para gerar o relatório e refletir a formatação do modelo, em comparação ao formato CSV. Portanto, você pode selecionar CSV para gerar os dados rapidamente ou CSV (Formatado) para gerar dados com base no modelo formatado.

  4. Clique em Gerar.
  5. Para cada parâmetro, selecione o valor.

    Note:

    Para obter mais informações sobre parâmetros, consulte Gerar Relatório para Reconciliação da Conta em API REST do Enterprise Performance Management Cloud
  6. Clique em Gerar.

    Note:

    • É possível usar o botão Voltar para preservar os valores de parâmetro que você selecionou e gerar o relatório novamente.
    • Você pode usar o botão Redefinir para limpar os valores de parâmetro que selecionou e gerar o relatório novamente.
  7. Selecione Abrir ou Salvar Arquivo para salvar o arquivo ZIP.

O processo de geração de relatórios usa uma estrutura de job em back-end que executa jobs de relatório em segundo plano. Se o relatório contiver um erro, por exemplo, se o tamanho dele exceder o tamanho recomendado, aparecerá uma mensagem na caixa de diálogo Gerar Relatório informando sobre o erro antes de o relatório ser gerado. No caso de relatórios que contêm um número muito grande de registros, é recomendável usar a filtragem para dividir o relatório em menos registros.