Visão Geral do Processo de Conformidade da Reconciliação

A Conformidade da Reconciliação usa um processo de seis etapas que começa com o carregamento de dados.
O processo de criar reconciliações: Carregar dados, reconciliar automaticamente, notificar, preparar, revisar, monitorar

  • Carregar dados-- O carregamento de dados é a primeira etapa do processo. O carregamento dados pode ser feito a partir de um arquivo pré-mapeado ou via Data Management.
  • Reconciliação Automática--Depois que os saldos tiverem sido carregados, a reconciliação automática ocorrerá, na qual o Account Reconciliation conclui automaticamente as reconciliações para determinados tipos de contas como as que têm saldo zero ou aquelas em que os saldos de origem e do subsistema correspondem.

    Nota:

    Para que a reconciliação automática funcione, deve haver dados em todos os buckets habilitados da reconciliação.
  • Notificar--Após você ter feito a reconciliação automática de tudo o que puder, a reconciliação automática terá início, começando com o envio de lembretes por e-mail aos que precisam executar o trabalho.
  • Preparar--Esse é o trabalho de reconciliação adicional que os Preparadores deverão realizar para concluir a reconciliação e deixá-la pronta para revisão.
  • Revisar--As notificações de workflow são enviadas aos usuários para que eles realizem o trabalho de revisão ou de comentarista necessário e também avisam os usuários quando o trabalho está atrasado.
  • Monitorar--Os dashboards permitem que você veja como o trabalho está prosseguindo.

Nota:

O Administrador de Serviço pode atribuir uma equipe que contenha o mesmo usuário na equipe do Preparador e na equipe do Revisor. No entanto, durante o processo de aprovação de uma reconciliação, esse usuário pode realizar a preparação ou a aprovação, não ambas.