Você pode exportar o conteúdo de análises e painéis de controle.
Você pode exportar os resultados das análises para vários formatos, inclusive dados e formatação no Microsoft Office Excel, Adobe PDF e formatos CSV, além de vários formatos somente dados (isto é, sem formatação).
Por exemplo, exporte uma análise de Controle de Estoque, de modo que um de seus fornecedores possa ver os resultados no Microsoft Excel.
Você pode exportar um painel inteiro ou uma única página do painel para o Microsoft Excel 2007. Quando você exportar o conteúdo do painel de controle para o Microsoft Excel, o estado do painel de controle (como prompts ou drills) não será alterado.
Por exemplo, você pode exportar a página do painel de controle que contém a análise Brand Revenue. Isso permite que os gerentes de marca verifiquem esses dados no Microsoft Excel.
Estas são algumas dicas sobre como exportar análises, painéis de controle e páginas de painéis de controle.
Por padrão, a opção Supressão do Valor na caixa de diálogo Propriedades da Coluna: guia Formato da Coluna determina se as células nas tabelas padrão ou dinâmica que abrangem linhas e as células que abrangem colunas serão repetidas quando exportadas para o Excel (em vez de sempre repetidas). Não suprima valores ao exportar para o Excel se aqueles que usam as planilhas do Excel quiserem manipular os dados.
Se a opção Supressão de Valor estiver definida como Suprimir , as células que abrangem linhas e as que abrangem colunas não serão repetidas. Por exemplo, em uma tabela com valores de Ano e mês, Ano será exibido apenas uma vez para os valores Mês. Essa supressão de valor será útil se você quiser apenas exibir os dados em planilhas do Excel.
Se a opção Supressão de Valor estiver definida como Repetir, as células que abrangem linhas e as células que abrangem colunas são repetidas. Por exemplo, em uma tabela com valores de Ano e mês, Ano será repetido para todos os valores de Mês.
No formato PDF, as linhas são divididas entre as quebras de página, em vez de serem mantidas unidas.
Não são incluídos links de ação nos formatos exportados.
Ao exportar para o Excel, números e datas são exportados no formato bruto com máscara de formato e precisão de número completa, em vez de como string no formato de dados especificado.
Ao exportar os resultados da análise para planilhas formatadas do Excel, você pode escolher se deseja exportar valores de precisão total ou valores abreviados que são exibidos em um mosaico de desempenho. Na caixa de diálogo Propriedades do Mosaico de Desempenho, selecione a opção Valores Abreviados, que determina o nível de abreviação usado no mosaico de desempenho, ou seja, milhares, milhões e assim por diante. Para exportar valores abreviados para o Excel, selecione a opção Abreviar no Excel formatado.
Embora seja possível exportar diretamente para um formato do Excel, você poderá observar um desempenho melhor durante a exportação de um grande número de linhas se exportar primeiro para CSV e, em seguida, importar esse arquivo no Excel.