Você exporta artefatos para criar backups que podem ser usados para restaurar o serviço ou para migrar aplicativos entre ambientes; por exemplo, de um ambiente de teste para um ambiente de produção ou para ajudar a configurar uma nova instância do serviço. Você pode exportar ou importar todos os artefatos no serviço ou uma combinação dos artefatos.
Vídeos
Sua meta | Assistir a este vídeo |
---|---|
Saiba sobre migração. |
Os artefatos estão organizados em duas categorias no Oracle Fusion Cloud Enterprise Data Management:
Estas são considerações para diferentes ambientes quando você importa artefatos.
Nota:
O Diretório Nativo não é obrigatório.Nota:
Não importe as Concessões de Dados. Após a importação, você pode definir permissões de grupo e usuário para acessar objetos de dados.Para migrar artefatos, consulte Usando a Migração para Serviços do EPM Cloud.
Nota:
Se for importar um artefato por vez, importe-os nesta ordem: Diretório Nativo, Dados do Repositório e Concessões de Dados.Nota:
Para garantir a integridade de dados, quando você executa uma tarefa de migração, outros usuários são impedidos de realizar qualquer operação no serviço enquanto a migração estiver sendo executada. É exibida uma mensagem dizendo que uma tarefa de administração do serviço está em andamento, e os usuários são enviados de volta para a tela inicial.