O Oracle EPM Tax Reporting oferece geração de relatórios de impostos completos e globais para empresas multinacionais de médio e grande porte e inclui Provisionamento de Impostos, Relatórios País a País, Gerenciamento de Workflow, Gerenciamento de Dados Complementares, Dashboards e geração de relatórios de Indicadores-Chave de Desempenho.
O gerenciamento de dados do Tax Reporting no Oracle Fusion Cloud Enterprise Data Management envolve o seguinte:
Quando você cria um aplicativo do Tax Reporting, os seguintes objetos são criados:
Note:
As regras de vinculação garantem que a dimensão registrada esteja de acordo com os requisitos de dimensão do aplicativo externo. Consulte Noções Básicas sobre Regras de Associação.Além de registrar dimensões, você também pode registrar atributos. Consulte Noções Básicas sobre Atributos. Alguns atributos são predefinidos de acordo com as configurações selecionadas durante o registro do aplicativo. Consulte Atributos Predefinidos de Aplicativos do Tax Reporting. Também é possível adicionar um ou mais atributos adicionais durante o registro.
Depois de registrar um aplicativo, você poderá importar dados para as dimensões, a fim de preencher os nós, as propriedades e os conjuntos de hierarquias. Opcionalmente, você pode modificar o registro. Quando terminar de trabalhar, você poderá exportar a dimensão de volta para o aplicativo externo.
Membros Predefinidos do Tax Reporting
Os membros predefinidos devem ser importados do aplicativo externo. Eles podem ser movidos e reordenados. Além disso, você pode adicionar um filho abaixo deles ou um nó superior acima deles, mas não pode editá-los de outra forma no Cloud EDM.
Qualquer alteração nos membros predefinidos deve ser feita no aplicativo externo. Depois das alterações, você deve fazer uma importação de mesclagem (consulte Trabalho com Importações Mesclar) para atualizar os membros predefinidos no Cloud EDM.