Os Administradores de Serviço podem configurar conexões entre assinaturas denominadas Fluxos de Navegação que permitam aos usuários navegar entre ambientes do Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management para criar fluxos de processos de negócio unificados entre vários ambientes.
Os Fluxos de Navegação permitem que usuários de vários ambientes do Cloud EPM entrem em um ambiente e naveguem facilmente para outros sem passar por processos adicionais de autenticação. Os Administradores de Serviço podem criar malhas de artefatos de vários ambientes em um único fluxo de processo de negócios unificado para seus usuários. É possível reunir clusters, cartões e guias em um único fluxo. Esses cartões e essas guias podem conter formulários, relatórios e dashboards de vários aplicativos.
Assista a este vídeo para obter uma visão geral da personalização do fluxo de trabalho no Cloud EPM.
Considerações
É possível acessar todos os ambientes do Cloud EPM por meio dessas conexões de origem. Os Fluxos de Navegação podem ser criados entre ambientes do mesmo tipo de serviço. Apenas conexões em que os ambientes estão no mesmo domínio de identidades no mesmo data center são suportadas.
Nota:
Conexões entre vários serviços que usam domínios de identidade diferentes no mesmo data center não são suportadas no momento.
Os aplicativos devem ser da mesma versão. Por exemplo, não é possível configurar conexões entre um aplicativo 25.01 do Planning e um aplicativo 24.12 do Financial Consolidation and Close.