Os URLs do ambiente se conectam a endereços IP estáticos. Você pode adicionar esses endereços IP à lista de permissões na configuração do seu firewall para garantir que as conexões com o Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management e o Oracle Fusion Cloud Enterprise Data Management possam passar pelo firewall.
Use uma ferramenta de diagnóstico, como ping, ou uma ferramenta de administração de rede, como nslookup, para determinar o endereço IP de cada ambiente ao qual você deseja adicionar uma exceção de passagem na configuração do firewall.
Certifique-se de especificar somente o nome de servidor totalmente qualificado disponível no URL. Todas as outras informações, como o protocolo (https://) e o contexto do aplicativo (epmcloud), devem ser excluídas. Por exemplo, se o URL for https://acme-epmidm.epm.us-phoenix-1.ocs.oraclecloud.com/epmcloud, use acme-epmidm.epm.us-phoenix-1.ocs.oraclecloud.com como o nome do servidor.
Solução de Problemas
Consulte Resolução de Problemas Funcionais da Lista de Permissões de IP no Guia do Oracle Enterprise Performance Management Cloud Operations.