Resolução da Reabertura de Reconciliações depois do Recarregar Saldos da Origem Parcial (General Ledger) ou do Subsistema (Subledger)

Por padrão, o Data Management requer que recarregamentos sejam carregamentos completos dos saldos carregados anteriormente por meio de um Local, uma Categoria e um Período específicos. Se você recarregar saldos parciais, o Account Reconciliation poderá reabrir reconciliações.

Por exemplo, suponha que 1.000 saldos do General Ledger do período de janeiro de 2021 tenham sido carregados em 1º de fevereiro usando a Localização 1 no bloco Moeda Informada. Se alguns saldos de janeiro de 2021 forem alterados e precisarem ser carregados no dia 2 de fevereiro, então todos os 1.000 saldos deverão ser carregados novamente nesse dia. Não recarregue somente os saldos que foram alterados. Se alguns dos 1.000 saldos carregados no carregamento de 1º de fevereiro não forem incluídos no recarregamento de 2 de fevereiro, então reconciliações poderão ser reabertas porque agora elas estão com saldos faltando.

Para evitar esse problema, use o recurso Mesclar, que permite recarregamentos de saldo parcial. Esse recurso garante que saldos incluídos em carregamentos subsequentes atualizem somente os saldos carregados anteriormente com o mesmo ID de Mesclagem. Qualquer saldo não incluído no carregamento subsequente será deixado como está e não reabrirá reconciliações associadas. Para obter informações, consulte estas fontes de informações: