Solicitação da Configuração da Lista de Permissões de IP

A criação de uma configuração de Lista de Permissões de IP é uma operação de autoatendimento.

Oracle Cloud clássico

A criação de uma lista de permissões de IP é uma operação de autoatendimento no Oracle Cloud clássico. Use a tela Detalhes do Serviço do My Services para configurar uma lista de permissões. Consulte estas fontes de informações:

A guia Firewall que permite configurar a lista de permissões pode, às vezes, não estar visível na tela Detalhes do Serviço. Nesses casos, execute o processo a seguir:

  1. Crie um envio de Fornecer Feedback no ambiente para o qual a configuração da lista de permissões de IP está sendo solicitada. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback.
  2. Envie uma solicitação de serviço técnico com o número de referência de Fornecer Feedback. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. A solicitação de serviço deve conter os endereços IP ou o CIDR (Classless Inter-Domain Routing) para identificar os endereços que têm permissão para acessar o ambiente.

Oracle Cloud em OCI (Gen2)

Conclua o processo a seguir para configurar a lista de permissões de IP em ambientes Oracle Cloud em OCI (Gen2). Não siga o método de autoatendimento explicado na seção anterior.

  • Crie um envio de Fornecer Feedback no ambiente para o qual a configuração da lista de permissões de IP está sendo solicitada. Consulte Criação de um Envio para Fornecer Feedback.
  • Envie uma solicitação de serviço técnico com o número de referência de Fornecer Feedback. Consulte Envio de uma Solicitação de Serviço Técnico. A solicitação de serviço deve conter os endereços IP ou o CIDR (Classless Inter-Domain Routing) para identificar os endereços que têm permissão para acessar o ambiente.