Exemplo: Arquivo de Importação de Dados - Modo de Substituição e Entrada do Acumulado no Ano

Quando você carrega dados usando o modo de Substituição, a combinação dos dados para Cenário, Ano, Período e Entidade é limpa e substituída pelos dados no arquivo de carregamento.

Quando você carrega dados em YTD_Input e usa o modo de Substituição para o arquivo de carregamento, o sistema carrega os dados do arquivo de carregamento e reverte os valores do acumulado no ano do período anterior para as contas de Fluxo que não são especificadas no arquivo de carregamento de dados. Esse comportamento ocorrerá para todos os membros em FCCS_Mvmts_Subtotal e FCCS_OpeningBalanceAdjustment na Dimensão Movimento.

Para o primeiro período de um ano, não há dados acumulados no ano a serem revertidos, de modo que o sistema aplica esse método aos Períodos 2 a12 ou 2 a 13.

Esse recurso é suportado para carregamentos de dados de Administrador, Usuário Avançado e Usuário. Se o Usuário Avançado ou Usuário executar o carregamento de dados, o sistema reverterá os valores acumulados no ano para os quais o usuário tem acesso de Gravação.

Este exemplo mostra um arquivo de carregamento de dados para o membro YTD_Input no modo de Substituição. A primeira linha é o Cabeçalho de Coluna obrigatório:

Period, Sales, Point-of-View, Data Load, Cube Name
Feb, 100, "FCCS_Entity Input, ENTITY CURRENCY, England, FCCS_Data Input, FCCS_No Intercompany, FCCS_No Movement, Actual, FY14, FCCS_YTD_Input, FCCS_Local GAAP", Consol
Feb, 100, "FCCS_Entity Input, ENTITY CURRENCY, Ireland, FCCS_Data Input, FCCS_No Intercompany, FCCS_No Movement, Actual, FY14, FCCS_YTD_Input, FCCS_Local GAAP", Consol

Resultados:

O sistema reverte os valores acumulados no ano para todas as contas não especificadas (isto é, todas as contas, exceto Vendas que tem um valor em Períodos Anteriores) no arquivo de carregamento de dados.