Segurança para Relatórios Correspondentes Intercompanhia

Para executar Relatórios de Correspondência Intercompanhia, você deve ser um Administrador de Serviço, um Usuário Avançado ou um Usuário.

Se for um Usuário Avançado, você poderá executar um relatório se tiver acesso às Entidades e aos Parceiros usados no relatório, como se segue:

  • Se um Usuário Avançado tiver acesso a uma Entidade, mas não tiver acesso a um Parceiro, e houver uma transação intercompanhia entre a Entidade e o Parceiro, o relatório exibirá a transação para a Entidade à qual o usuário tem acesso e exibirá #noaccess para o Parceiro ao qual o usuário não tem acesso.

  • Se um Usuário Avançado tiver acesso a uma Entidade, mas não tiver acesso a um Parceiro, e não houver transação intercompanhia entre a Entidade e ICP_Partner, a linha não fará parte do relatório.

  • Se um Usuário Avançado não tiver acesso nem à Entidade, nem ao Parceiro, a linha não fará parte do relatório, independentemente de existir ou não uma transação intercompanhia.

Por exemplo:

  • O Usuário Avançado tem acesso à Entidade 1110, mas não tem acesso ao Parceiro 2120. Há uma transação intercompanhia entre Entidade 1110 e ICP 2120. O relatório exibirá #noaccess para ICP Partner 2120.

  • O Usuário Avançado tem acesso à Entidade 2110, mas não tem acesso ao Parceiro 2120. Não há uma transação intercompanhia entre 2110 e ICP_2120. A linha não fará parte do relatório.

  • O Usuário Avançado não tem acesso nem à Entidade, nem ao Parceiro, por exemplo, 2150 e 2140. A linha não fará parte do relatório.

Relatório de Exemplo


Exemplo de segurança para relatório intercompanhia