O Data Integration fornece as ferramentas para exportar dados de um processo de negócios do Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management para um arquivo, banco de dados on-premises ou Oracle Autonomous Database
Para exportar dados, você define uma integração com a origem como um processo de negócios do Cloud EPM e o destino como um dos aplicativos de exportação de dados.
Ao exportar dados, use um dos seguintes modos:
Modo de Workflow Padrão – Extrai dados do Cloud EPM, executa transformações necessárias usando mapeamento de membro e exporta os dados para o aplicativo de destino apropriado. Para obter mais informações, consulte o Guia do Administrador do Oracle Enterprise Performance Management WorkspaceExportação de Dados.
Modo Rápido – Extrai dados do Cloud EPM, executa transformações simples usando Expressões de Importação e exporta os dados para o aplicativo de destino apropriado. Nesse modo, os dados não são importados para as tabelas intermediárias e os dados são processados diretamente para que o desempenho seja consideravelmente melhor. Esse modo também é ideal para exportar volumes de dados muito grandes. Para obter mais informações, consulte Modo Rápido para Exportação de Dados.
Para ambos os métodos, Padrão e Modo Rápido, você pode extrair dados de uma origem com base na opção de armazenamento do Essbase usando um dos seguintes métodos: