Você mapeia arquivos para especificar o tipo de mapeamento, o URL do drill, o delimitador e a linha de cabeçalho.
Para mapear um arquivo:
A página Geral é mostrada na exibição "Editar Integração".
Tipos disponíveis:
Delimitado – Carregue dados numéricos de um formato de arquivo delimitado.
Numérico – Várias colunas – Carregue dados numéricos para vários membros de uma dimensão selecionada em uma única linha de dados. A definição dos membros a serem carregados pode ser incluída em um registro de cabeçalho no arquivo de carregamento ou na definição do formato de importação.
Todos os Tipos de Dados – Delimitados – Carregue todos os tipos de dados de um formato de arquivo delimitado.
Todos os Tipos de Dados – Várias Colunas – Carregue todos os tipos de dados para vários membros de uma dimensão selecionada em uma única linha de dados. A definição dos membros a serem carregados pode ser incluída em um registro de cabeçalho no arquivo de carregamento ou na definição do formato de importação.
Você pode carregar arquivos de dados que deem suporte aos seguintes tipos de dados:
números
texto
Smartlists
data
Cada codificação tem um nome; por exemplo, UTF-8. Dentro de uma codificação, cada caractere é mapeado para uma combinação de bits específica; por exemplo, no UTF-8, a letra A maiúscula é mapeada para HEX41.
Nota:
A Oracle recomenda que você use a codificação UTF-8 e delimitadores de Barras Verticais.Um arquivo delimitado contém um ou mais registros definidos separadamente um do outro por um delimitador especificado.
Opções disponíveis:
Vírgula (,)
Barra vertical (|)
Ponto de Exclamação (!)
Ponto-e-vírgula (;)
Dois-pontos (:)
Tabulação
Til (~)
Nota:
As opções de codificação de arquivo são definidas na opção Sistema/Configurações do Usuário no Gerenciamento de Dados. Para obter mais informações, consulte Configuração do Caracteres de Arquivo em Administração do Data Management.Para especificar nenhum cabeçalho, selecione 0 em Usar Cabeçalho para Nomes de Coluna.