Seleção de Atributos de Localização

Ao selecionar opções gerais de integração, você pode adicionar ou editar atributos ou propriedades atribuídos ao local.

Os atributos de local incluem os seguintes:

Atributo de Local Descrição
Moeda Funcional

Selecione a moeda do local.

Para clientes do Financial Consolidation and Close e do Tax Reporting: para carregar dados para uma moeda real, em vez de carregá-los para uma moeda de entidade quando a moeda é fixa, defina a moeda no campo Moeda Funcional na opção Local. Também é possível adicionar uma linha Moeda no formato de importação e mapeá-lo.

O Financial Consolidation and Close também pode especificar Entrada Pai, Entrada de Contribuição e Entrada de Moeda Convertida nesse campo para criar e contabilizar diários para diferentes moedas, com exceção da moeda da entidade.

Grupo Pai

Selecione o pai atribuído ao local.

O mapeamento pai é usado para compartilhar mapeamentos com outros locais. Informe mapeamentos no local pai, e os locais relacionados podem usar os mesmos mapeamentos. Vários locais podem compartilhar um pai. Esse atributo é útil quando vários locais usam um plano de contas. As alterações feitas em uma tabela de mapeamento filho ou pai são aplicadas a todos os locais filho e pai.

Grupo de Contas Lógicas

Selecione o grupo de contas lógicas para atribuir ao local.

Um grupo lógico contêm uma ou mais contas lógicas que são geradas depois que um arquivo de origem é carregado. As contas lógicas são contas calculadas obtidas dos dados de origem.

Grupo de Regras de Verificação

Selecione o grupo de regras de verificação para atribuir ao local.

Os administradores do sistema usam regras de verificação para forçar a integridade dos dados. Um conjunto de regras de verificação é criado em um grupo de regras de verificação e será atribuído a um local. Em seguida, depois que os dados tiverem sido carregados no sistema de destino, um relatório de verificação será gerado.

Grupo de Entidades de Verificação

Selecione o grupo de entidades de verificação para atribuir ao local.

Quando um grupo de entidades de verificação for atribuído ao local, o relatório de verificação será executado para todas as entidades definidas no grupo. Se nenhum grupo de entidades de verificação for atribuído ao local, o relatório de verificação será executado para cada entidade carregada no sistema de destino. Os relatórios de verificação recuperam valores diretamente do sistema de destino, dos dados de origem ou dos dados convertidos da Integração de Dados.