Como Decidir Quais Regras do Workforce Adicionar

Você pode diminuir o tempo de processamento associando as regras adequadas do Workforce a uma regra de dados do Gerenciamento de Dados:

  • OWP_Incremental Processar Dados com Sincronizar Padrões
  • OWP_Incremental Processar Dados com Sincronizar Definição

Você adiciona as regras ao definir o arquivo de integração (consulte Configuração do Adaptador de Arquivo Incremental no Gerenciamento de Dados).

Tabela B-1 Como Decidir Qual Regra do Workforce Adicionar ao Arquivo de Integração

Seu Objetivo Adicionar Esta Regra do Workforce
  • Aplique os padrões de entidade para benefícios, impostos e ganhos adicionais e calcule a remuneração com base na definição do componente e nas taxas que são definidas no Assistente Benefícios e Impostos.
  • Copie os dados alterados (propriedades do funcionário/job ou qualquer mudança no salário) para períodos futuros no Intervalo de Ano.

OWP_Incremental Processar Dados com Sincronizar Padrões

  • Carregue atribuições de remuneração para benefícios, impostos e ganhos adicionais e calcule a remuneração com base nas taxas do arquivo de carregamento de dados.
  • Copie os dados alterados (propriedades do funcionário/job, ou qualquer mudança no salário ou nas atribuições de remuneração) para períodos futuros no Intervalo de Ano.

OWP_Incremental Processar Dados com Sincronizar Definição

Nota:

Se desejar aplicar as taxas do Assistente Benefícios e Impostos, carregue apenas as atribuições de componente. Não forneça taxas no arquivo de carregamento de dados.

Para obter mais informações, consulte Adição de Regras de Negócios em Administração do Gerenciamento de Dados para Oracle Enterprise Performance Management Cloud .