Sobre as Solicitações de Tempo de Execução e a Segurança de Aprovações

Os Administradores de Serviço podem projetar solicitações de tempo de execução para cumprir a segurança de Aprovações para membros. Essa ação impede que os usuários alterem dados nas unidades de aprovação a que eles não têm acesso, de acordo com as regras de Aprovações. Por exemplo, pode ser que o Administrador de Serviço não queira que os usuários alterem dados depois que eles tiverem promovido a unidade de aprovação relacionada. No Calculation Manager, os Administradores de Serviço podem definir a Segurança do tempo de execução para um ou mais membros:

  • Aprovações: O aplicativo permite que um usuário altere dados do membro se estas condições forem verdadeiras:

    • O usuário tem acesso de gravação aos membros (conforme atribuído no aplicativo).

    • Caso os membros pertençam à unidade de aprovação, o usuário será o proprietário da unidade de aprovação.

      Se ambas as condições não forem atendidas, o usuário não poderá alterar os dados dos membros.

  • Gravação: Os usuários que iniciam a regra de negócios e têm acesso de gravação aos membros (conforme atribuído no aplicativo) podem alterar seus dados. O status Aprovações dos membros será ignorado.

  • Leitura: Os usuários que iniciam a regra de negócios têm acesso de leitura aos membros (conforme atribuído no aplicativo). O status Aprovações será ignorado.

  • Usar Padrão: A segurança será aplicada na solicitação de tempo de execução apenas se o acesso do membro não estiver definido como Nenhum (ou seja, se for leitura ou gravação).

Consulte Projeção de Solicitações de Tempo de Execução Protegidas.