Exporte dados da página Aplicativos.
Como alternativa, você pode exportar os dados usando o Data Management. Crie um aplicativo personalizado como a origem usando o Oracle Tax Reporting Cloud e, em seguida, exporte os dados e salve o arquivo de exportação de dentro do Data Management. Consulte Importação e Exportação de Dados Usando o Data Management.
Para exportar dados:
Tabela 17-1 Membros Dinâmicos
Membros Dinâmicos | Descrição |
---|---|
Membros Dinâmicos Densos (somente para cubos BSO) |
Para um cubo de armazenamento em bloco (BSO), selecione se deseja Incluir ou Excluir membros de cálculo dinâmico densos durante a exportação. Observe o seguinte:
|
Membros Dinâmicos (somente para cubos ASO) |
Para um cubo de armazenamento agregado (ASO), selecione se deseja Incluir ou Excluir membros de cálculo dinâmico durante a exportação. Nota: A exclusão de membros de cálculo dinâmico dos dados exportados melhora o desempenho durante as exportações de dados. |
Nota:
Por padrão, o compartilhamento implícito é habilitado durante a exportação de dados. Isso significa que quando os dados são exportados, o relacionamento de compartilhamento implícito é mantido, de modo que somente a linha mãe é exportada porque a linha filho contém os mesmos dados que a linha mãe. Mas se você quiser exportar a linha de dados filha, você pode selecionar esta opção para desabilitar o relacionamento de compartilhamento implícito para que a linha filha possa ser exportada.
Nota:
Se você estiver executando o processo de exportação de dados para criar um arquivo modelo para importação de dados e definir um rótulo personalizado para dados ausentes durante a exportação, o Rótulo de Dados Ausente definido durante o processo de importação deve corresponder ao rótulo definido aqui. Consulte Carregamento do Arquivo de Importação de DadosPara reduzir o tamanho dos arquivos de exportação de dados, se um formulário tiver uma linha inteira de valores #missing, a linha será omitida do arquivo de exportação de dados.