Importação da Automação do Regime de Proteção

  • A Importação da Automação do Regime de Proteção está no cubo Config. Consulte Cubos do Aplicativo
  • Para habilitar uma regra que está desabilitada no momento, a importação deve ser executada no modo Substituir. Consulte Métodos de Carregamento. Consulte Métodos de Carregamento
  • As regras de importação da Automação do Regime de Proteção retornarão um erro se os arquivos de importação contiverem dados importados para o nível incorreto. Somente a coluna Habilitado/Desabilitado pode ser substituída em um nível inferior. Se houver alguma interseção incorreta no carregamento, todo o carregamento falhará e um erro será retornado no console do Job.
  • As regras de importação da Automação do Regime de Proteção aplicam-se em cascata a todas as colunas, com exceção de Habilitado/Desabilitado, até os níveis mais baixos (cascata de Global para Jurisdição e Entidade; cascata de Jurisdição para Entidade). Todas as regras para qualquer Cenário, Ano e Período no arquivo de carregamento são afetadas por essa cascata.

Note:

  • Se uma nova regra Global for importada como desabilitada, os níveis de Jurisdição e Entidade da Regra Global permanecerão Habilitados após a conclusão da importação. Isso ocorre porque a coluna Habilitado/Desabilitado não abrange níveis inferiores. Se a intenção também for desabilitar a regra Global em um nível específico de Jurisdição e Entidade, uma linha que desabilite a regra Global na Jurisdição ou Entidade especificada deverá ser incluída.
  • Se uma nova regra de Jurisdição for importada como desabilitada, os níveis de Entidade da Regra de Jurisdição permanecerão Habilitados após a conclusão da importação. Isso ocorre porque a coluna Habilitado/Desabilitado não abrange níveis inferiores. Se a intenção também for desabilitar a regra de Jurisdição, a Entidade especificada deverá ser incluída.